domingo, 4 de janeiro de 2009

Malha em lã feita à mão







4 comentários:

Anónimo disse...

Já comentei ali abaixo uma vez, mas agora estou uma pouco mais informada e estou ansiosa que o primaver surja para ter o prazer de visitar o artista,o atelier e sobretudo essas magníficas criações.Eu penso que vão ter muito êxito.É preciso divulgar,divulgar para criar mercado.Eu que sempre defendi os produtos tradicionais,o artesanato,aquilo que fala das nossas raízes sinto-me muito contente por verificar que há um jovem com esta excelente dinâmica.Desejo-lhe um GRANDE ÊXITO.Clara Matia,de Mangualde

Anónimo disse...

Olá :)
O Blogue dos Manteigas de visita ;)
Parabéns pelo projecto :)
Um abraço,
http://bloteigas.blogspot.com/

FMargato disse...

Fantásticas peças..elegantes..lindas..e com material muito nosso!!
Parabéns..parabéns!!
Sem dúvida vais ter o sucesso merecido.
Apaixonei-me pelo teu trabalho!
FMargato

Unknown disse...

ola Miguel! gostei muito do seu trabalho quando veio ao voce na tv. achei um trabalho de muita qualidade,muito feminino,e diferente.gostei particularmente dos casacos sao lindissimos.fico contente que haja pessoas como o miguel que valorizem o que temos de melhor no nosso pais.sou do porto e tenho pena que nao haja ca uma loja com peças suas.pense nisso! tudo de bom e muito sucesso,ANGELA MOREIRA